Acidente de trânsito na BR-364, entre Cacoal e Pimenta Bueno, deixa uma vítima gravemente ferida

acidente-brMais um grave acidente de trânsito envolvendo carro e motocicleta foi registrado por volta de 18 h e 55 minutos desta quinta feira (14), na BR-364, entre a cidade de Cacoal e Pimenta Bueno. De acordo com informações colhidas no local, Weligton Lopes conduzia um veículo VW Saveiro no sentido Cacoal/Pimenta Bueno, quando invadiu a contra mão de direção e foi colhido violentamente na lateral de seu veículo por um motociclista que seguia no sentido oposto.

Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta identificado como Cleris Câmara foi projetado contra a lateral do saveiro e consequentemente ao solo, ficando inconsciente e com sangramento na boca.

Rapidamente uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros se fez presente no local e prestou os primeiros socorros a vítima. Durante o atendimento, foi constatado que Cleris fraturou o fêmur direito e teve várias escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros conduziu a vítima às pressas até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Pimenta Bueno, onde passou por avaliação médica e seu quadro clínico é considerado grave.

A Polícia Rodoviária Federal bloqueou a pista e interrompeu o trânsito por alguns minutos, até a remoção dos veículos da pista. Segundo o motorista do saveiro, ele invadiu a pista contrária para não bater de frente com uma carreta que teria invadido sua pista.

acidente-br1

acidente-br2

acidente-br3

acidente-br4Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA