sábado, setembro 18, 2021

ACIV convoca empresários para participarem de manifestação em Vilhena

(Foto: Assessoria/ACIV)

A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) emitiu nota na noite dessa quarta-feira (08 de setembro) convocando os empresários e comerciantes da cidade para participarem da manifestação pró-Bolsonaro. Ainda na quarta-feira, a secretaria da ACIV tinha confirmado que não tinha conhecimento sobre como se posicionariam.

Na manhã desta quinta-feira (09), o município começou com dois pit-stop de aglomerações: às margens da Br-364 no Posto Cavalo Branco e na BR-364 saída para Porto Velho, altura do Caipirão.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV tem se preocupado com os rumos que a democracia brasileira tem tomado e com o futuro do país. Diante disso, sugere aos empresários do município que participem das manifestações que pedem mudanças no país, como forma de mostrar a força da classe e pedir uma movimentação dos nossos representantes para evitar uma crise maior que enfrentada atualmente.

A entidade sugere que as empresas participem das manifestações que acontecerão a partir deste dia 9, dando continuidade à ação do dia 7 de setembro. O objetivo é mostrar que esse setor importante para o desenvolvimento econômico no país é contra todas as mordomias dos poderes e a favor da liberdade de expressão. Para a ACIV, o ideal é que seja feita essa pressão da classe empresarial para mostrar sua preocupação com o futuro do país.

“Você, empresário que tem se preocupado com o futuro do Brasil assim como nós, entre nesta luta. Nós queremos uma nação mais justa e promissora para nossos filhos e netos, mas para isso precisamos nos manifestar. Então pedimos a todos que participem, para assim chegarmos ao objetivo final que é um país melhor para todos. Se unirmos nossas forças, conseguiremos vencer essa batalha”, disse o presidente da ACIV, Dirceu Hoffmann.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...