Adolescente mata irmão com facada após discussão em Porto Velho

facaUm adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de sábado (1º) suspeito de matar o irmão de 18 anos com uma facada na região da virilha, no distrito de Triunfo, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão por três cuecas que haviam sido queimadas na casa onde moravam. O adolescente alegou à polícia que não tinha intenção de matar o irmão.

De acordo com o suspeito, a facada foi em resposta a um soco que levou no rosto depois de tirar satisfação com o irmão. A vítima teria queimado três cuecas do adolescente no dia anterior.

O detido disse ainda que após ser agredido foi até a cozinha pegar uma faca para atingir o irmão e acertou um golpe na região da virilha.

A PM foi chamada por testemunhas para ajudar a socorrer o jovem que sangrava na coxa esquerda. Os policiais ainda o levaram até o posto de saúde local para cuidados médicos, mas ele morreu logo após dar entrada na unidade.

Os militares realizaram patrulhamento pelas ruas. O adolescente foi encontrado na residência onde mora com a faca utilizada no crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA