quarta-feira, junho 29, 2022

Adolescente morre após tomar remédio caseiro em Rondônia; polícia investiga

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira, 6, em Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM foi comunicada que uma adolescente identificada por Kauani Rodrigues de Lima, de 16 anos, havia dado entrada desacordada no Hospital São Lucas.

Com isso, uma guarnição foi ao local, e em contato com o médico plantonista este relatou que a garota que mora na área rural da cidade foi levada a unidade de saúde pela mãe e o padrasto e que a adolescente chegou desacordada e que minutos após foi constatado que ela estava morta.

O médico disse à polícia que achou a morte suspeita, haja vista que a mãe relatou que a filha estava com tosse a cerca de dois ou três dias, e que na noite anterior por volta 19h deu para a menina tomar uma mistura de Bicarbonato de Sódio com limão e foram dormir.

Contudo, por volta das 02h a garota acordou falando coisas desconexas e com dificuldades para respirar e, com isso, a levou ao hospital. O médico ainda relata que a menina estava expelindo secreções espumosas pela boca e sangue pelo nariz.

Kauani Rodrigues de Lima chegou sem vida no hospital
Kauani Rodrigues de Lima chegou sem vida no hospital

Entretanto, a mãe disse que suspeitava que a filha pudesse estar com covid 19. Porém, foi realizado o teste e constatou negativo para o vírus.

A mãe ainda contou aos militares que havia dado a filha um chá caseiro composto de folhas de manga com alho e dipirona, que essa prática de fazer ingestão de chás era normal em casa. Ela ainda salientou que a filha era alérgica a diversos medicamentos e não sabia de nenhuma outra doença pré-existente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A funerária Bom Jesus comunica que o corpo de Kauani está sendo velado na capela municipal e o enterro acontece na manhã desta terça-feira, 7, no cemitério de Cerejeiras.

Extra de Rondônia


Veja mais+

- Advertisement -

Veja Mais Notícias