23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

Alex Murbach fala sobre cronograma de pavimentação asfáltica e obras estruturais no Jardim Itália e região

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, Alex Murbach, falou sobre o cronograma de trabalhos no bairro, que recebeu emendas da deputada federal, Jaqueline Cassol, que prevê, além de pavimentação asfáltica, melhorias em infraestrutura.

Um grupo de lideranças comunitárias reuniu-se no último dia 22 com o Secretário Municipal de Planejamento, Thiago Albuquerque, onde foram abordadas, dentre outras pautas, a situação das ruas José Vieira do Couto e Geraldo Caetano, que constavam do projeto de asfaltamento e a população dessas localidades busca informações sobre o início das obras. Estiveram presentes à reunião, além do Secretário de Planejamento, o vereador Zivan Almeida (PSC), o vice-presidente da UMAM, Albanir Rocha, e alguns presidentes de bairros.

De acordo com Alex Murbach, o secretário de planejamento afirmou que foi coletado material da sub base dessas ruas para análise em laboratório, atendendo a um pedido do prefeito Adailton Fúria, e do vice-prefeito, Cássio Góis.

Além da pavimentação de algumas ruas, o bairro Jardim Itália também será contemplado com outras melhorias em sua infraestrutura. Abaixo, as principais obras que serão executadas.

PAVIMENTAÇÃO
Pavimentação asfáltica da Rua Anel Viário;
Pavimentação asfáltica da Rua José Vieira do Couto;
Pavimentação asfáltica da Rua Geraldo Caetano;
Pavimentação asfáltica da Rua Professora íris José Duarte;
Pavimentação asfáltica da Rua João Rodrigues Jorge;
Pavimentação asfáltica da Rua Dozorio Gomes;
Pavimentação asfáltica da Rua Pedro Kemper;
E continuidade da pavimentação asfáltica da Av. Flor do Maracá.

Obras que estão acontecendo no bairro Jardim Itália
De acordo com Alex Murbach, atualmente está em andamento no bairro a construção de uma galeria com três vazões, melhorando o escoamento de águas pluviais durante o período chuvoso.

“Todas essas obras vão melhorar melhorar o aspecto urbanístico e o fluxo no trânsito e estou muito empolgado em dar essas boas notícias. Gostaria de fazer meus meus agradecimentos à deputada Jaqueline Cassol, pela liberação dos recursos, ao prefeito Adailton Fúria, por se empenhar em executar as obras de melhoria no Jardim Itália e outros bairros da região. Também agradeço ao deputado estadual, Cirone Deiró, pela liberação de recursos para a galeria, ao vereador Zivan Almeida por estar sempre acompanhando o cronograma de obras e também ao secretário Thiago Albuquerque, por nos receber e prestar a informação sobre licitações, empenhos e previsão de início das obras”, concluiu Alex Murbach.

O presidente da AMABAJI também externou os seus agradecimentos ao deputado Alan Queiroz que também tem sido parceiro da atual administração e tem liberado recursos para o município.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias