Alta Floresta- Dois homens são mortos a facadas na Lh 135

MortesA Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo (20), um duplo homicídio próximo ao distrito de Izidolandia. O fato aconteceu na Lh 135 no Bar 3 Coqueiros.

As duas vítimas foram identificadas pela polícia, por Valdir C. L. e Ademir A. S., que foram brutalmente executas a golpes de faca.

A polícia, ao chegar no local, encontrou uma das vítimas caída ao solo já sem sinais vitais, a outra vítima ainda chegou a ser socorrida por um terceiro, mas deu entrada ao Hps também já sem vida.

De acordo com informações preliminares, as duas vítimas foram agredidas de forma brutal a golpes de faca, uma discussão que levou a uma briga generalizada que envolveu 05 pessoas das quais uma conhecida como Valteir F. S. S., também foi esfaqueado porém não corre risco de vida.

Posteriormente aos fatos, uma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar no Hps em Alta Floresta, um dos suspeitos de ter praticado um dos homicídios, o qual foi identificado como José V. C., o qual foi conduzido até a DPC de Alta Floresta.

O outro possível suspeito de ter praticado o outro homicídio, no Bar 3 Coqueiros, a pessoa de José V., não foi localizado pela polícia.

Fonte: 190Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA