Aluna da Escola Municipal Creuza Antônia de Jaru vai disputar a fase nacional dos Jogos Escolares

aluna-jaruA aluna Camila Matias do Carmo tem13 anos e está cursando o 8º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Creuza Antônia, situada na Linha 612, zona rural de Jaru.

A atleta vai representar Rondônia na fase nacional dos Jogos Escolares que acontece em Londrina de 04 a 13 de setembro de 2014. Camila foi classificada para disputar o revezamento na categoria infantil, após enfrentar 18 competidores. “A classificação da Camila é fruto do Programa Atleta na Escola desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação – Semed e das aulas de educação física”, destacou a coordenadora de educação física da Semed, Daniela Lima.

Confiante que irá trazer o título para Jaru, Camilatreina de domingo a domingo com o apoio da equipe de educação física da Secretaria Municipal de Educação – Semed. “Competir em Londrina vai ser mais difícil, mas nada que eu não possa superar”, disse Camila.
A prefeitura de Jaru parabeniza todos os atletas que participaram das fases municipal e estadual dos Jogos Escolares e deseja Boa Sorte aos que vão representar o município na etapa nacional.
Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA