Alunos do IFRO campus Cacoal participam da 68ª SBPC em Porto Seguro

SBPCNo período de 03 a 09 de julho de 2016, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO Campus Cacoal, por meio do projeto Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) 2016: Língua, Linguagem, Literatura congratulou a ida de 25 alunos a 68ª Reunião anual da SBPC no campus da Universidade Federal do Sul da Bahia , em Porto Seguro-BA.

Divididos entre os cursos de Técnico em Agropecuária, Técnico em Agroecologia, Técnico em Informática, Tecnólogo em Agronegócio e Licenciatura em Matemática – trabalhos que foram desenvolvidos nos Grupos de Pesquisas do IFRO Campus Cacoal. Tendo como representantes os professores Ingrid Letícia, Davys Sleman e Sérgio Nunes e outras atividades curriculares nas áreas de Administração de Empresas, com o Prof. Edmilson Maria de Brito, Agronomia, Prof. Joel Martins Braga Junior e Política Internacional, Profa. Sirley Leite Freitas, Física Prof. Juliano Alves de Deus e Química Prof. Aline Gomes.

De acordo com o Diretor Geral do IFRO Campus Cacoal Prof. Davys Sleman de Negreiros, esse “evento é realizado desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia e ter nossos alunos aprovando trabalhos, apresentando-os e em alguns casos recebendo convites para participarem de eventos na Alemanha, Dinamarca e Suécia, esses resultados são um orgulho não só para o nosso Campus, mas, para Cacoal e o Estado de Rondônia, enfim, esses resultados apenas demonstram o objetivo central do IFRO Campus Cacoal: uma escola pública, gratuita e qualidade”.

Fonte:Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA