Após acidente com moto, carro invade posto de gasolina, em Cacoal, RO

carroUm carro invadiu o pátio de um posto de gasolina, após se envolver em um acidente com uma motocicleta, em Cacoal (RO), distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho, na noite de sábado (18). As duas mulheres que estavam na moto sofreram várias escoriações pelo corpo. Já o motorista do carro, apesar do susto, saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, no semáforo do cruzamento da avenida Sete de Setembro com a rua São Luiz. O motorista do carro conta que seguia pela pista, quando a moto apareceu na frente do veículo.

“Já que o sinal estava aberto tentei atravessar, mas fui surpreendido pela moto que ainda tentava cruzar a avenida. A partir daí, foi tudo muito rápido, quando percebi já estava dentro do posto”, relata o condutor.

A versão foi confirmada por uma motorista que seguia logo atrás da moto. “Eu estava atrás delas. O sinal fechou e elas não pararam. Acredito que elas pensavam que dava tempo de atravessar”, afirmou a testemunha.

As duas mulheres que estavam na moto foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para uma unidade de atendimento hospitalar. Uma delas apresentava fraturas em uma das pernas, que precisou ser imobilizada. O motorista não teve ferimentos.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA