23.8 C
Nova Iorque
terça-feira, agosto 3, 2021

Após mais de 36 mil vacinas contra Covid-19 aplicadas, Vilhena suspende imunização até chegada de novas doses

Nessa quarta-feira (30), o Estado recebeu do Ministério da Saúde lote com 20 mil doses de vacina que deverão ser liberadas em breve

O município de Vilhena anunciou em suas redes sociais que a vacinação contra a Covid-19 está suspensa por falta de doses. A Saúde aguarda novas remessas, depois de ter aplicado mais de 36 mil doses imunizantes. Confira o comunicado na íntegra:

Apesar de a aplicação das segundas doses de Coronavac e Astrazeneca continuar, a Imunização de primeira dose está suspensa em Vilhena até a chegada de mais doses nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Saúde aplicou todas as doses de vacinas disponíveis para pacientes com 47 anos sem comorbidades hoje, tendo restado apenas algumas dezenas que já foram reservadas para ser aplicadas logo cedo pela manhã desta quarta-feira em pacientes que não puderam ir nesta terça-feira.

Já aplicamos mais de 36 mil doses em Vilhena e continuamos em ritmo acelerado, dividindo nossos carregamentos de doses entre os grupos prioritários e pacientes por idade sem comorbidades. A diminuição na taxa de mortalidade dos idosos prova a eficácia da campanha Vilhena Protegida. Tome a primeira dose e volte para a segunda, se a marca que você recebeu exigir isso para sua proteção total.

A segunda dose é administrada de segunda a sexta-feira das 8h às 17h na Central de Imunização, no posto de saúde Afonso Mansur, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias