Assaltantes são surrados por populares durante roubo

AssaltoA tentativa frustrada de roubo aconteceu no final da manhã deste domingo (21), em um estabelecimento comercial localizado na Avenida das Mangueiras no Bairro Vista Alegre em Cacoal – RO. Segundo informações, os infratores adentraram ao estabelecimento portando um revólver calibre .38 e anunciaram o roubo, mantendo as vitimas sob a mira do revólver e ameaças.

Durante a ação, um dos agentes resolveu por roubar um aparelho de celular de uma das pessoas que estava no interior do mercado, mas acabou se distraindo e foi surpreendido pela vítima que reagiu e acabou lhe desarmando.

Tomados pelo sentimento de revolta, vários populares passaram a agredir os assaltantes com socos e pontapés e os jogaram no meio da avenida, onde cada pessoa que passava se sentia na obrigação de desferir um golpe contundente.

Rapidamente a Polícia Militar se deslocou até o endereço da ocorrência e impediu que a população fizesse justiça com as próprias mãos. Os infratores receberam voz de prisão e um deles foi encaminhado primeiramente para o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico antes de ser conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA