Associação de Moradores do Conjunto Halley irá promover festividade no Dia das Crianças

Em contato com a nossa redação, o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Halley, Manoel Guilherme Sales, informou que no próximo dia 12 de outubro sua entidade estará promovendo uma festividade em homenagem ao Dia das Crianças. O evento está programado para o horário da tarde, com início previsto para as 15 horas e término às 19 horas e será realizado na Rua Graciliano Ramos, em frente ao número 488.

Manoel Sales informou também que tomou todas as medidas necessárias para que a festa seja provida de segurança e muita alegria. “Nosso objetivo é promover o bem-estar dessas crianças e para tanto contamos com a contribuição de empresas e personalidades de nossa cidade que queiram contribuir com o evento”, afirmou.

Aqueles que queiram contribuir com o evento podem entrar em contato com Manoel Sales através do telefone 69 9 9398-3856. Conforme informações do presidente do referido bairro, brinquedos, balas, bombons e doces serão muito bem-vindos. “Agradecemos, desde já, todos aqueles que já se dispuseram a contribuir e os que também irão contribuir. Ficamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas pelo nosso WhatsApp 9 9398-3856”, concluiu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA