Atendimentos presenciais na PGE para assuntos relacionados à Divida Ativa serão realizados por agendamento em Porto Velho

Contribuinte também pode solicitar o atendimento por videoconferência. Medida passa a valer a partir do dia 18 de janeiro.

Os atendimentos presenciais de assuntos relacionados à Divida Ativa na Procuradoria Geral do Estado (PGE) em Porto Velho passarão a ser realizados mediante agendamento, segundo informou o Governo de Rondônia. A nova medida passa a valer a partir do dia 18 de janeiro, como forma de evitar aglomerações e prevenir a disseminação da Covid-19.

Os agendamentos podem ser realizados com o preenchimento de um formulário disponível no site da PGE. Será tolerado atraso de até cinco minutos. Após esse tempo, um novo agendamento precisa ser realizado. Ainda de acordo com a PGE, também é possível solicitar o atendimento por videoconferência.

Para quem quer apenas pagar a dívida e sabe o número da Certidão da Dívida Ativa (CDA) ou do parcelamento, o boleto pode emitido pelo site da Secretaria de Estado de Finanças (Sefin).

Fonte: G1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA