domingo, setembro 19, 2021

Atleta vilhenense ganha disputa no 24° Campeonato Brasileiro De Kickboxing Sub 17

A Delegacia de Kickboxing de Rondônia fez história com a primeira participação no evento nacional

(Foto: Reprodução/Assessoria)

O 30° Campeonato Brasileiro De Kickboxing adulto e o 24° Campeonato Brasileiro De Kickboxing Sub 17, realizado pela CBKB (Confederação Brasileira De Kickboxing) aconteceu entre os dias 4 e 7 de setembro de 2021. Para Vilhena, a equipe do Team Mumberger trouxe a glória do primeiro lugar no Sub 17.

O atleta Adoniran Marin, da Equipe Team Mumberger, se tornou Campeão Brasileiro De Kickboxing na categoria Sub 17 na modalidade Light Contact +89kg Faixa Branca a verde. Além disso, o Sensei Deyvid Oliveira (líder da Equipe Delta Team – parceira da Team Mumberger) Faixa Preta 1° Dan em Kickboxing, disputou  as quartas de final na modalidade K1 Rules até 91kg adulto faixa preta.

“Rondônia foi representada por: Nosso Delegado estadual Sensei César Mumberger Faixa Preta 2° Dan em Kickboxing Faixa Preta 1°Dan em Karatê, também socio/líder da Equipe Team Mumberger , 4° colocado na modalidade LOW KICK +91kg Adulto faixa preta”, comentou o treinador da equipe Mumberger, César Mumberger.

Essa foi a primeira vez em que a Delegacia de Kickboxing de Rondônia esteve competindo em um evento nacional. O momento histórico foi comemorado por toda a Academia, que retornou com agradecimentos e vitória para o Estado rondoniense.

“Gostaríamos de agradecer aos nossos patrocinadores e colaboradores Fisk Vilhena, O Boticário, Rei da Estrada, Unopar Vilhena, Barbearia Daumas, Clínica movimento Humano, Lion Fitnes, W Fitnes, Corpus Fit, Isabeli Freitas Nutricionista, Nutri Muscle Suplemento, Ravi”, finalizou César Mumberger.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...