Atletas de Cacoal são convocadas para Campeonato Brasileiro de Futebol

ATLETAS DE CACOAL CONVOCADASAs atletas Angelina Pereira de Araújo, 24 anos, Áurea Rodrigues Lima, 22 anos, Taiana Mercedes, 24 anos e a Atleta Patrícia Campos, 23 anos, foram convocadas no último dia 12 de junho pela Federação Rondoniense de Desporto e Cultura Universitária através do técnico da Faculdade Metropolitana Vanderlei Ferreira dos Santos para participar do 2º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a ser realizado em Maceió – AL no período de 30 de julho a 09 de agosto, representando o Estado de Rondônia na Liga Universitária de Futebol Feminino.

Evento este organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU e conta com apoio das Federações de Desporto Universitário de todo o Brasil. As atletas juntamente com a equipe de Rondônia viajaram no começo da semana e já estão em Maceió – AL. As jogadoras vêm praticando da modalidade há alguns anos, a atleta Angelina foi convocada para representar o Estado de Rondônia em algumas Copas do Brasil de Futebol Feminino e está indo pela segunda vez para as disputas do Campeonato Brasileiro Universitário de Futebol.

A atleta Patrícia também já foi convocada para representar o Estado de Rondônia na Copa do Brasil de Futebol Feminino. As Atletas Áurea e Taiana foram convocadas para fazerem parte da Seleção de Futsal de Cacoal na qual representam o município em diversas competições a nível Estadual.  As atletas Agradecem o apoio de todos que contribuirão direto ou indiretamente com a ida para Maceió em especial a Prefeitura Municipal de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes, Faculdade Metropolitana (Porto Velho-RO), FACIMED, Academia Corpore e Cine Arte.

Fonte: Assessoria

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA