Avenida 7 de setembro em Porto Velho é interditada para obra em bueiro

interditadaA Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) de Porto Velho interditou, nesta terça-feira (7), parte da Avenida Sete de Setembro, entre as ruas José de Alencar e Prudente de Morais, para o conserto de um bueiro. A interdição começou pela manhã e durou o dia todo.

De acordo com o vendedor Valnei Vieira, o movimento diminuiu por conta da interdição. “Como está interditado desde cedo, as vendas ficaram bem fracas, atrapalhou o movimento da loja”, reclamou Vieira. Já um vendedor ambulante que não quis se identificar, disse que atrapalhou um pouco, mas é necessário para melhorar a situação da rua que sempre alaga com as chuvas.

Segundo o coordenador municipal de postura da Semusb, George Isber, que acompanha a obra, em um dia, conseguirão resolver um problema que atrapalha a população há mais de 20 anos. “Nós encontramos muito lixo, garrafa de plástico, tudo que entupia o bueiro, tiramos uma caçamba de lixo”, disse George.

Conforme o coordenador, foi preciso esta interdição, pois foi o dia que conseguiram reunir todo o maquinário e equipe técnica necessária para finalizar o trabalho e solucionar o problema. “Trabalhamos direto e intensamente para resolver esse problema. Manilhas foram trocadas e uma limpeza foi feita”, explicou Isber. O trânsito no trecho da avenida Sete de Setembro foi liberado por volta das 18h.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA