Banco Sicoob é roubado pela segunda vez em menos de 20 dias

sicobPor volta das 19 horas de domingo, (20/09), a Gerente do Banco Sicoob, N.S.M. de 34 anos, estava em sua residência localizada na Rua Curió, no Setor 02 em Cujubim, quando surgiram dois elementos desconhecidos com armas de fogo em punho em uma das janelas de blindex da casa. Os marginais mandaram a vítima abrir a porta e entraram na residência, fazendo de reféns todos os familiares.

Os marginais pergutaram quanto em dinheiro havia nos cofres do banco, mas a Gerente não soube responder, comunicando aos elementos que as chaves da agência estavam com outra funcionária. Os bandidos pegaram a Gerente e seus familiares e foram no carro da família até a casa da referida funcionária, onde mativeram de refém o marido e a funcionária C.B.M. ordenando que a Gerente fosse até o banco pegar todo dinheiro que estava na agência, enquanto todos eram mantidos sob ameaças e na mira de armas de fogo.

Quando a Gerente retornou com o dinheiro, os elementos se evadiram do local em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, placa NDS-3574, que pertence à vítima. A guarnição do Policial Militar J. Maia realizou diligências pela área rural, mas não localizou os infratores. A quantia roubada não foi revelada. A vítima suspeita que os bandidos sejam os mesmos elementos responsáveis pelo primeiro roubo, acontecido na noite de 02 de setembro de 2015, (quarta-feira), onde roubaram a quantia de R$ 62.812,00 em dinheiro, além de joias da família, sendo que os dois marginais, segundo a vítima, são morenos e de estatura mediana. A ocorrência nº 8348/15 foi registrada na Delegacia Geral de Polícia Civil em Ariquemes, que já está investigando o caso.

Fonte: ARIQUEMES190.COM.BR

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA