Bandido ameaça matar Radialista de Cacoal

mauricioNa última Segunda-feira, Maurício Filho (Mauríção) famoso radialista de Cacoal recebeu três ameaça em seu telefone celular. O número não era restrito, e quando o jornalista atendeu à ligação, foi surpreendido por um homem que o ameaçou, perguntando onde o mesmo se encontrava que iria até o local para dar-lhe um tiro. O homem do outro lado da linha, além de ameaçar o jornalista, dizia que sabia onde ficava o seu local de trabalho e que iria até lá esperar o mesmo para acerto de contas.

Ontem à tarde, a coluna entrou em contato com o Radialista, que falou com exclusividade sobre o assunto. “Eu já recebi algumas ameaças de morte. Mas dessa vez ameaçaram ir até meu local de trabalho e isso é muito grave”, contou Mauríção, que foi registrar ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes de Cacoal. As ameaças aconteceram nessa ultima segunda, feira dia 06 de Abril de 2015.

“Aparece um número de telefone que já esta em poder da polícia”. O Radialista e jornalista disse que não sabe quem pode ser o autor das ameaças: “Eu exponho a minha opinião na internet e isso incomoda a muita gente”. Daqui para frente, vou continuar vivendo a vida, mas com um pouco mais de precaução e atenção’’, finalizou.

foto_BOP

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA