sábado, setembro 18, 2021

Boate é interditada durante operação que coíbe aglomerações em Porto Velho

Estabelecimento localizado na zona leste de Porto Velho funcionava fora do horário permitido pelo Decreto do Governo e não possuía saída de emergência. Ao todo, 26 locais foram visitados pela equipe de fiscalização.

Boate é interditada pela equipe de fiscalização em Porto Velho — Foto: Divulgação/Governo de RO

Uma boate localizada na zona leste de Porto Velho foi interditada na madrugada de domingo (18), durante a Operação Prevenção, que visa coibir aglomerações durante a pandemia da Covid-19 em Rondônia.

Além de estar funcionando fora do horário permitido pelo decreto estadual, a boate apresentava diversas irregularidades, como falta de saída de emergência e segundo a equipe de fiscalização, era um ambiente “extremamente fechado”.

Ao todo, 26 estabelecimentos foram visitados durante 5 horas de operação. Desses, quatro locais receberam orientação e um foi notificado com Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A ação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), e a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Como denunciar?

As denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar), 193 (Corpo de Bombeiros) e 197 (Polícia Civil).

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...