23.8 C
Nova Iorque
sexta-feira, julho 23, 2021

BR-174 estará fechada no KM 569 até o meio-dia após grave acidente, segundo PRF

(Foto: Redes Sociais)

Após dois graves acidentes ocorridos na BR-174, a rodovia estará fechada até às 12h00min desta sexta-feira (02 de julho). Em um dos acidentes registrados, houve vítima fatal. Confira o primeiro anuncio aqui.

De acordo com as primeiras informações, o acidente que matou um passageiro envolveu duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio. A vítima era vilhenense, motorista de aplicativo, e foi identificada inicialmente como Romário.

O acidente também deixou outras vítimas feridas, que estão presas às ferragens. Uma equipe está buscando resgatar todos os envolvidos.

“Se houver motoristas propensos a se deslocarem de Comodoro para Vilhena ou vice-versa, é interessante aguardar um pouco. Porque senão vai trazer mais transtorno na pista, tanto para quem está lá trabalhando, quanto para quem fica aguardando liberar a via”, informou a assessoria da PRF.

Nenhuma informação foi liberada até o momento sobre o segundo acidente, mas não há indícios de vítimas fatais. O site Folha de Vilhena segue aguardando novas informações.

Notícias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- anuncio-

Últimas Notícias