BR-364- Choque entre carreta e caminhonete deixa duas vítimas fatais

acidenteO gravíssimo acidente na BR-364, há cerca de oito quilômetros de Candeias do Jamari, foi registrado nesta tarde de quarta-feira (27), por volta das 17h30, e deixou duas vítimas fatais. Informações dão conta que a colisão foi frontal entre uma caminhonete FORD F1000 e uma carreta, em frente a Estância Dallas. O trecho já foi palco de inúmeros acidentes trágicos.

Conforme o apurado com o condutor da carreta, identificado como Cleonir Roque Paes, 42 anos, ele estaria trafegando sentido Ariquemes/Porto Velho, quando em determinado momento foi surpreendido com o motorista da caminhonete Ford F1000, que transitava no sentido oposto e tentava uma ultrapassagem, vindo a invadir a pista contrária e se chocar frontalmente com a carreta. Com a força do impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída. Tanto o motorista quanto a passageira morreram instantaneamente. Os corpos ficaram dilacerados. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal, Perícia Técnica e Rabecão estiveram presentes para a realização dos procedimentos cabíveis.

As vítimas fatais foram identificadas como; Orivaldo do Amaral, 52 anos, e Luzinete Mariana Pereira, 36 anos, ambos residiam no município de Alto Paraíso.

acidente1

acidente2Fonte: Alerta rondônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA