segunda-feira, setembro 20, 2021

BR-364: idoso tem cabeça e parte do corpo esmagados por carreta, entre Jaru e Ariquemes

(Foto: A Notícia Mais)

Um veículo pesado, do tipo carreta ou caminhão, que trafegava na BR-364, atropelou o pedestre Jorge Gomes Menezes de 71 anos, passando por cima de sua cabeça, tendo a vítima morte instantânea.

O fato trágico ocorreu por volta das 23h40 desta sexta-feira (10) na altura do Km 514 da rodovia federal, no percurso Ariquemes sentido a Jaru.

Segundo informações, condutores que passavam pelo local visualizaram o corpo estendido ao meio da via e ligaram para o número de emergência da Polícia Militar em Ariquemes, que de imediato enviou uma guarnição ao local.

Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tudo indica que a vítima, conhecida popularmente como Jorge Mãozinha, andava pela BR quando foi atropelado por uma carreta ou caminhão e possivelmente o condutor do veículo não tenha percebido o atropelamento e seguiu viagem.

As rodas passaram exatamente em cima da cabeça da vítima e também parte do corpo. A vítima morava a poucos metros do local do acidente e era um pioneiro em Ariquemes.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Fonte: Ariquemes190

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...