terça-feira, setembro 28, 2021

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila Romana, Reserva do Bosque, Parque dos Ipês, Residencial Araçá e Santa Clara, o GrupoCal agora apresenta o Condomínio Residencial Brisa da Mata.

Trata-se de um condomínio de sobrados geminados, com 45 imóveis prontos para morar. O empreendimento conta com infraestrutura completa, sendo totalmente planejado com foco em segurança, lazer e qualidade.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, e sede em Cacoal, o GrupoCal é hoje a maior incorporadora do interior de Rondônia, com mais de um mil imóveis vendidos. Atualmente, são mais de 21 mil m² em canteiros de obras e 98 mil m² construídos.

“A proposta do GrupoCal, agora com o condomínio Brisa da Mata, é entregar casas de alto padrão, prontas para moradia, dentro de uma localização privilegiada e com toda a infraestrutura de um condomínio”, destaca o diretor do GrupoCal, Tiago Bisconsin.

Localizado em uma das regiões mais altas e nobres da cidade de Cacoal, o Condomínio Residencial Brisa da Mata é cercado por mais outros dois grandes empreendimentos, o Parque dos Ipês e o Reserva do Bosque. Aliás, é graças também a estes investimentos já feitos pelo GrupoCal, que esta região da cidade hoje se encontra em franco desenvolvimento e em plena valorização.

Desta vez, os projetos das fachadas e também da entrada do condomínio são assinados pelo escritório da arquiteta Mônica Limoli, que atuou no projeto do condomínio Vila Romana. Outra característica do GrupoCal é justamente valorizar os profissionais locais.

Questionado sobre os sucessos dos empreendimentos lançados pelo GrupoCal, Tiago Bisconsin garante que a preocupação com o cliente é a grande motivação da empresa e de seus colaboradores. “A gente sempre busca o melhor produto para nosso cliente, coloca as melhores condições de pagamento, dentro da qualidade que a gente trabalha. Então o segredo do nosso sucesso é olhar sempre para o nosso cliente.” Outro diferencial do GrupoCal é sempre trabalhar com financiamento próprio, da própria empresa.

“Brisa da Mata – Pronto para viver seu sonho”
O condomínio residencial Brisa da Mata é composto por três layouts diferentes de casas. Todos os sobrados contam com ampla garagem, dois espaços para jardim e ainda um espaço para depósito na garagem e também para home office. Os projetos disponíveis incluem um modelo com três quartos, sendo um suíte, outro com três suítes, área gourmet e churrasqueira, e o terceiro com três suítes, home office, área gourmet, churrasqueira e piscina.

O Brisa da Mata será construído e entregue em duas etapas, contemplando um total de 45 casas ao final das obras.
Com previsão de concluir parte destas obras já em março de 2024, a primeira etapa contempla a construção das casas 01 a 22, a guarita, espaço gourmet, piscina e também a sala de ginástica. Já a segunda etapa prevê a construção das casas 23 a 45 e também a praça, playground e StreetBall. A expectativa é que o condomínio esteja pronto até dezembro de 2024.

Outro detalhe do condomínio Brisa da Mata é a guarita que contará com controle de acesso e monitoramento por câmeras. Além disso, os portões serão entregues automatizados com tecnologia de portaria remota.

O slogan do Residencial Brisa da Mata “Pronto para viver seu sonho” leva em conta justamente outro grande diferencial deste empreendimento. A área comum aos moradores será entregue totalmente equipada e pronta para o uso.

“Além de se tornar o primeiro empreendimento de casas prontas de alto padrão em Cacoal, o Brisa da Mata garante toda a comodidade e tranquilidade aos moradores, que só precisam se preocupar com a sua mudança para um condomínio pronto para que possam viver o seu sonho”, finaliza Tiago Bisconsin, diretor do GrupoCal.

(Giliane Perin)

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Operação Iara: PMRO realiza apreensão de quase 30 kg de pirarucu

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) por meio do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), realizou a apreensão de quase 30 quilos de...

Com dois dias de competição, Copa Vilhena de Vôlei de Praia apresenta disputas de alto nível

Torneio contou com a participação de atletas de diversos municípios e foi base para definir os representantes de Vilhena nos Jogos Intermunicipais de Rondônia Foi...

Adolescente recupera visão após cirurgia realizada pelo projeto “Enxergar” do Governo de Rondônia

Desde 2019, quando iniciou o projeto “Enxergar”, iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a ação devolveu...