sábado, setembro 25, 2021

Cabeleireiro é preso com rifle dentro de salão de beleza em Porto Velho

Denarc encontra rifle em salão de beleza de Porto Velho — Foto: Denarc /Divulgação

Um cabeleireiro foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) em posse de um rifle calibre 38. A arma estava em um salão de beleza do bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho. O flagrante foi feito na noite de segunda-feira (13) durante uma operação.

Segundo o Denarc, após investigações e com mandado de busca apreensão autorizado pela Justiça, os policiais fizeram diligências e apreenderam o rifle e uma televisão no salão do cabeleireiro.

O suspeito explicou que a TV era de um adolescente, e o mesmo havia deixado no salão para depois ele vender no valor de R$ 200.

Já na casa do cabeleireiro foram encontradas mais duas armas, uma de calibre 28 e outra de pressão “aparentemente adaptada” para o calibre 22.

De acordo com o Denarc, o cabeleireiro foi conduzido à delegacia, pois não tinha autorização para posse e uma das armas estava com a numeração raspada.

Por Jheniffer Núbia, G1 RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...