Cacoal – Corpo de Bombeiros resgate homem que se jogou em poço de 15 metros de profundidade

ResgateNo final da tarde desta quarta feira (09), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu informações via 193 de que um homem teria caído dentro de um poço em uma propriedade localizada na linha 06, próximo a Casa de Acolhida São Camilo em Cacoal – RO.

De imediato, uma equipe de resgate se deslocou para o local utilizando um AMAS (Auto Misto de Apoio e Salvamento) e uma Unidade de Resgate (Ambulância). Ao chegarem ao local, fora constatado que o poço possuía aproximadamente 15 de profundidade, sendo que apenas 01 metro possuía água.

Após algum tempo, com utilização de um tripé, um bombeiros desceu dentro do poço e conseguiu resgatar José Afonso Bueno, 49 anos, ainda com vida e sem qualquer tipo de ferimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem é portador de necessidades especiais e tem dificuldades em andar e falar. Ele mora sozinho na propriedade, local onde ocorreu o resgate. De acordo com as informações apuradas, José Afonso teria trancado a casa e pulado propositalmente dentro do poço por volta de 14 horas e foi resgatado cerca de 04 horas depois.

Resgate1

Resgate2Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA