Cacoal – Criança de 06 anos é atropelada por motocicleta ao atravessar a rua

criançaUm menino de 6 anos de idade foi atropelado no começo da noite de segunda-feira (04) na avenida das Mangueiras no bairro Vista Alegre em Cacoal (RO).  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vitima foi socorrida até o pronto-socorro com várias escoriações pelo corpo.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um motociclista que seguia pela avenida, sentido à BR-364, não conseguiu parar e acabou atropelando o menino que atravessava a via.

O condutor da moto, que não quis se identificar, diz que tudo aconteceu muito rápido, porém ele ainda tentou evitar o atropelamento. “Foi uma fatalidade. Apesar de estar dentro da velocidade permitida, não foi possível evitar o choque, pois ele apareceu muito rápido na minha frente”, alega.

O SGT do CB, Ronaldo Galvão, conta que quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou o menino caído e gritando de dor. “Estava bastante machucado com um corte fundo na nuca e uma perna fratura”, relata.

Ainda de acordo com Galvão, a vitima foi socorrida até o pronto-socorro da Unidade Mista. O condutor da moto ficou no local e colaborou com o trabalho da polícia.

Fonte: G1

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA