Cacoal – Homem ameaça se jogar do telhado de sobrado

telhadoUm homem de aproximadamente 30 anos de idade está ameaçando se jogar desde as 09 horas deste domingo (20), de cima do telhado de um sobrado localizado na Avenida Amazonas no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal – RO.

De acordo com o Avô do homem, ele sofre de distúrbios psicológicos e já tentou cometer suicídio diversas vezes, inclusive cortando os próprios pulsos com uma faca. Ainda segundo o Avô, recentemente o homem se separou da amásia com quem tem um filho pequeno e desde então vem comentando em cometer suicídio.

De acordo com informações colhidas no local, o homem estava prestando serviços de manutenção e reformas na residência e o proprietário teria lhe confiado às chaves do imóvel para que pudesse ter livre acesso durante a prestação de serviços.

Neste momento, a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encontram-se no local tentando entrar em negociação para que o homem desça do telhado preservando sua integridade física.

ATUALIZADA 12:10 – Depois de 03 horas ameaçando se jogar de cima da casa, o homem desistiu e resolveu descer de cima do telhado.

telhado1

telhado2

telhado3Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA