Cacoal – Jovem de 21 anos é morto a tiros após discussão

MortePor volta de 04 h e 30 minutos desta segunda feira (12), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no cruzamento da Avenida Guaporé com Rua Vinicius de Moraes, onde segundo informações, uma pessoa tinha acabado de ser alvejada por vários disparos de arma de fogo e encontrava-se caída ao solo quase em frente de uma residência, onde estava acontecendo um velório.

Diante da grave denúncia, uma guarnição se deslocou rapidamente para o endereço da ocorrência e constatou a veracidade das informações, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. Uma Unidade de Resgate esteve no local, porém os BM’s nada puderam fazer, pois a vítima que posteriormente foi identificada como Mauri de Souza Barros, 21 anos, já não apresentava sinais vitais.

Durante os trabalhos da Perícia Técnica, foi constatado preliminarmente cerca de 05 perfurações, porém não foi possível precisar o calibre da arma, bem como a quantidade exata de tiros.

Segundo informações de populares, Mauri de Souza teria se envolvido em uma discussão momentos antes em uma festa no Clube APMC e teria sido retirado do local em razão disto. A vítima foi alvejada no momento em que estava deixando o clube para ir embora pilotando uma motocicleta Sundown Maxx de Placa NDJ-8784.

 Uma equipe de Policiais Civis lotados na 1º Delegacia de Cacoal esteve no local do crime e já deu início às investigações ao 21º homicídio de 2015.

Apesar da pouca idade, Mauri possuía diversas passagens pela justiça por posse de entorpecentes, ameaça, disparo de arma de fogo e embriaguez na direção.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA