Cacoal – Motorista causa grave acidente foge sem prestar socorro

acidenteO grave acidente de trânsito que resultou em duas vítimas feridas ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos deste sábado (30), na bifurcação da Avenida Malaquita com a BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. De acordo com uma das vítimas, estava trafegando normalmente com sua motocicleta pela marginal da BR-364, quando foi atingido por um veículo que não respeitou a via preferencial atingindo-o em cheio.

Com o forte impacto, o condutor da motocicleta e uma jovem que estava na garupa foram arremessados violentamente ao solo.  Uma testemunha que seguia logo atrás das vítimas ainda seguiu o veículo causador do acidente até a Avenida das Mangueiras no Bairro Vista Alegre, aonde o perdeu de vista. Segundo testemunhas, o carro aparentava ser um Fiat Pálio de cor vermelha.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local do acidente e prestou os primeiros socorros e conduziu a jovem até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni com suspeita de fratura em uma as pernas. O Condutor da motocicleta teve alguns ferimentos leves e acompanhou o trabalho de registro da ocorrência.

A Polícia Militar prestou apoio no atendimento da ocorrência controlando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA