Cacoal – Mulher sofre grave fratura na perna em acidente de trânsito

acidente2Mais um gravíssimo acidente de trânsito com causado por falta de atenção e imprudência foi registrado por volta de 17 h e 30 minutos na Rua Uirapuru com Antônio Deodato Durce no Bairro Incra em Cacoal – RO. Segundo a Polícia, os veículos envolvidos, um VW Fox e uma motocicleta Dafra Apache, trafegavam em sentidos opostos pela Rua Uirapuru, quando a condutora do Fox convergiu repentinamente à esquerda para adentrar a Antônio Deodato Durce e acabou cruzando na frente do motociclista.

Para evitar a colisão frontal, o condutor da motocicleta desviou para a esquerda, momento em que acabou colidindo contra o meio fio à margem da pista. Uma mulher que estava na garupa, acabou caindo em cima do concreto, sofrendo uma grave fratura exposta na perna esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve muito trabalho para imobilizar a vítima e posteriormente conduzi-la ao Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni para atendimento médico especializado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local da ocorrência controlando o trânsito e resguardando o local até os términos do trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. Os veículos envolvidos no acidente haviam sido removidos do local, antes da chegada da PM.

acidente

acidente1Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA