quarta-feira, setembro 22, 2021

Aberto de Tênis começa hoje em Cacoal com expectativa de grandes jogos

Diego Maia, um dos participantes do torneio, afirma que está ansioso para entrar em quadra

A partir de hoje, terça-feira, o Tênis Clube será palco do Aberto de Tênis de Cacoal, organizado pela federação dessa categoria desportiva em nosso Estado. O Aberto de Tênis terá início às 18 horas e vai até domingo, com cerca de 160 jogos.

O evento contará com a participação de 140 tenistas e a competição será dividida em várias categorias (1ª, 2ª, 3ª e 4ª) classe masculino simples, 50+ masculino simples, duplas mistas e duplas masculino.

De acordo com os organizadores, a terceira classe masculino simples, que um dos destaques da competição, conta com 35 inscritos, que disputarão partidas de eliminação direta nos confrontos.

Cacoal terá o maior número de participantes nessa competição e a expectativa dos organizadores é de que haverá grandes duelos nas quadras do Tênis Clube da cidade.

O jornalista Diego Maia, que participa como atleta da 4ª Classe, falou de sua expectativa, e afirmou que está bastante empolgado quanto à sua participação e ao sucesso do evento como um todo. Ele afirmou que, nesse tempo de pandemia, o tênis é um dos esportes mais seguros em razão de não ser um esporte de contato direto. No máximo, haverá um competidor ou uma dupla de competidores do outro lado da rede.

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...

Professores da rede municipal de ensino serão contemplados com notebooks

A Câmara Municipal de Vilhena aprovou R$ 3.180.630,97 para uso da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A deliberação aconteceu durante a 23ª sessão ordinária...