Cacoal – Polícia Militar recupera celulares roubados e conduz dez pessoas à delegacia

PrisaoLogo depois de um roubo à pessoa no Bairro Floresta, onde uma dupla em posse de uma arma de fogo abordou às vítimas e subtraiu dois aparelhos de celular, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento no intuito de localizar os suspeitos. Após algum tempo, uma Guarnição de Rádio Patrulha avistou dois jovens com as mesmas características físicas passadas pelas vítimas e resolveu abordá-los.

Durante a revista pessoal, foi encontrada em posse de um menor de idade, uma arma de fogo do tipo garrucha de fabricação caseira e a motocicleta YBR 125 tratava-se de produto de furto. Diante da situação, os policiais se deslocaram até uma residência no Bairro Teixeirão com apoio do Núcleo de Inteligência da PM, onde encontraram várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de entorpecentes. Mesmo com a chegada repentina da polícia, várias pessoas conseguiram fugir pulando muros de residências.

Na casa foi apreendido vários celulares, 03 facões, quantia em dinheiro, 01 porção de maconha e 08 pessoas, dentre elas, 06 menores de idade. Todo o material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Prisao1

Prisao2

Prisao3

Prisao4

Prisao5

Prisao6Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA