Cacoal sediou a terceira etapa de kart 2015, no último sábado 04 de julho de 2015

kartTendo o piloto de Rolim de Moura na primeira colocação. Em sábado de esportes de zebras, onde o Chile ganhou da Argentina e Genus ganhando do Vilhena, Rolim de Moura teve no Piloto Ledir Ascoli (45), a primeira colocação na categoria Sport 400 cc.

Combinando motor relação e muito treino, na tomada de tempo obteve a terceira colocação, na largada após a terceira volta já chegava ao segundo lugar, forçando pra cima do experiente piloto Tel, que veio do Motocross e após a sexta volta, Helton com problemas mecânicos, perdeu a primeira posição, Ascoli assumiu a primeira colocação até a Bandeirada Final.

“Não acreditei qdo assumi a ponta pois não esperava, que meu motor respondesse a altura, pois temos pilotos de ponta e respeito como TEL, RONALDO, HELTON e GENNIFER que é a Líder do Campeonato, dentre outros como Neto, Tonelada, Rivaníldo e Mara”, relatou Ledir Ascoli.

Colocação Sport 400cc: Ascoli primeiro, Tel segundo e Ronaldo terceiro. Na categoria Rd 125: Olímpio em primeiro, Odair segundo, Edilson terceiro.

No dia 02 de agosto de 2015, Rolim de Moura sediará a 4ª etapa. A pista e os box estão sendo cuidados pela Associação de Kartista, tendo a frente o Presidente Edilson, pista esta, que é usada pela população rolimourense nas caminhadas de final de tarde.

Várias pessoas já estão aderindo ao esporte, e em pouco tempo espera-se novos adeptos.

kart1

kart2

kart3Fonte: Assessoria / Alerta Rolim / nolancenet.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA