Caminhoneta furtada é recuperada, mas ladrões fogem

HiluxUma caminhonete Toyota Hilux SW4, que havia sido furtada na manhã desta terça feira (29), pertencente a um empresário da cidade de Ji-Paraná, foi recuperada pela Policia Rodoviária Federal, graças ao sistema de rastreamento implantado no veículo pela empresa Jaruense, TK Rastreadores.

A caminhonete que estava sendo utilizada pela esposa do empresário e foi furtada por volta das 10:00 horas próximo a uma agencia bancaria na cidade de Ji-Paraná, onde os ladrões demonstraram possuírem especialidade neste tipo de ação, possivelmente se utilizaram de uma chave micha e levaram o veículo.

Neste meio tempo, os ladrões trocaram a placa por uma de um veículo Fiat Pálio furtado (furto em veículo) na segunda feira (28), praticamente no mesmo local de onde a caminhonete foi furtada, porém os ladrões não conseguiram levar o veículo pelo fato dele possuir codificação na chave de ignição, levando apenas as duas placas de identificação.

Assim que a proprietária da caminhonete identificou o furto, informou a empresa de rastreamento que localizou a caminhonete na zona rural de Ouro Preto e realizaram seu acompanhamento até chegarem na BR, onde foi feito o seu bloqueio, fazendo com que os criminosos abandonassem o veículo e evadissem em rumo ignorado.

A Policia Rodoviária Federal juntamente com a Policia Militar atendeu a ocorrência e viabilizou o transporte do veículo recuperado, para a cidade de Ji-Paraná.

Ueliton Bayer Brizon

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA