Carreta carregada de combustível pega fogo ao tombar na curva da morte

carretaUma carreta bi trem carregada com aproximadamente 60 mil litros de óleo diesel, tombou e pegou fogo no inicio da noite deste sábado (11), entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, no trecho conhecido como curva da Morte.

De acordo com informações repassadas pelo condutor da carreta, Maycon Marcelo Veronez, ele seguia em companhia de mais um funcionário da empresa, transportando o combustível da cidade de Porto Velho com destino a Vilhena, quando na altura da Curva da Morte, ele escutou um barulho e logo em seguida perdeu o controle do veículo, vindo consequentemente a cair em uma ribanceira à esquerda da pista.

Os dois ocupantes que não se feriram, saíram rapidamente do veículo, que começou a se incendiar. Em poucos minutos as chamas atingiram os tanques causando uma grande combustão com imensas labaredas.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Jaru foi acionado e com apoio da unidade da cidade de Ouro Preto do Oeste e de caminhões tanques do frigorifico Frigon e do Departamento de estrada e Rodagens-DER, conseguiram controlar as chamas e fazer o rescaldo por volta das 20 horas.

Fonte: Jaru Online

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA