Casa de madeira é destruída pelo fogo na Zona Rural de Vilhena, RO

incendioUma casa foi destruída pelo fogo na Zona Rural de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na noite de sábado (19). Um vizinho chamou a corporação, mas as chamas se alastraram rapidamente pela residência de madeira. No momento do incêndio, não haviam pessoas no local.

Conforme os bombeiros, quando chegaram ao endereço, a casa já estava tomada pelas chamas. Os militares fizeram o trabalho de rescaldo, para evitar novos focos de incêndio. Foram gastos dois mil litros de água na operação.

Os militares apuraram que, na casa não tinha energia elétrica. A corporação não pôde identificar os objetos queimados.

G1 procurou a delegacia, mas até o início da tarde deste domingo (20), nenhum morador havia procurado a unidade para registrar o caso.

Outro incêndio

incendio1Parte de uma casa de alvenaria foi queimada na tarde de sábado (19), no Bairro Jardim Eldorado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e impediu que as chamas se alastrassem para outros cômodos, bem como para a casa dos fundos. Foram gastos quatro mil litros de água.

Vários objetos foram destruídos pelo fogo, como eletrônicos e móveis. A corporação informou que, somente a perícia poderá informar as causas do incêndio.

G1 esteve na residência neste domingo, para perguntar o que pode ter provocado o fogo, mas não encontrou os moradores em casa.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA