Casa de mãe de bombeiro de Rolim de Moura, RO, é destruída pelo fogo

IncendioA casa onde morava a mãe de um bombeiro militar da cidade de Rolim de Moura (RO), zona da mata de Rondônia, foi praticamente destruída na tarde desta quarta-feira (1°), por um incêndio de grandes proporções. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros na cidade, José Carlos Trevizolli, o incêndio teve início por volta das 14h45, mas apesar do susto todos os ocupantes da residência passam bem.

De acordo com Trevizolli, a dona de casa foi avisada pelo seu neto, que um dos cômodos da casa estava pegando fogo. Com isso, os dois deixaram o imóvel em busca de ajuda na vizinhança, que acionou o Corpo de Bombeiros.

“Assim que fomos informados do incêndio uma guarnição foi enviada para o local para conter as chamas. Por ironia do destino, o filho da proprietária da casa estava de serviço e com isso teve que ajudar a salvar residência da mãe”, conta.

Ainda de acordo com o comandante, a casa, que era de madeira, ficou praticamente toda destruída. “Além da estrutura da casa ter danificado bastante, praticamente todos os móveis foram destruídos”, revela o oficial, acrescentando que as causas do incêndio estão sendo investigadas.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA