‘Cassolão está ok para receber jogos’, garante administrador

cassolaoCom o Biancão interditado, a partida entre Ji-Paraná e Ariquemes, marcada para o domingo, 5, válida pela 1ª rodada do Campeonato Rondoniense 2015, será realizada no Estádio Ângelo Cassol, Cassolão, em Rolim de Moura. Segundo a administração, o local está liberado desde o começo do ano, mesmo sem a presença do time da cidade na competição.

De acordo com Benê Leite, presidente da Autarquia Municipal de Rolim de Moura (Amerolim), responsável pela manutenção do campo, todas as adequações solicitadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) foram providenciadas e o campo foi liberado por todos os órgãos.

– O Cassolão foi preparado para Rolim mandar seus jogos no estadual. Mas, com a desistência do time em disputar o tornei,o estamos aproveitando toda a estrutura do estádio para a realização de duas competições amadoras, o Regional de Base e o Campeonato Municipal Noturno – explica.

Ainda de acordo com o presidente da Amerolim, para estar apto a receber jogos pelo estadual o estádio passou por várias manutenções.

– Hoje o gramado está em boas condições. As cabines para a imprensa foram reformadas e a iluminação também está em dia. Garanto que o Ji-Paraná terá todas as condições para mandar seus jogos aqui – relata.

Quem também atesta a qualidade do estádio é o técnico das equipes de base do Rolim de Moura, William Zanetti.

– Todo final de semana a gente joga no Cassolão e posso assegurar que campo está em perfeitas condições de jogo. Com gramado muito bem cuidado, os vestiários e as arquibancadas em bom estado de conservação – afirma.

Fonte: Globoesporte.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA