CDL confirma realização da 2ª edição da Calcenorte, em julho

CDL confirma realização da 2ª edição da Calcenorte, em julho

cdlA exposição de marcas e o retorno em vendas aos participantes da 1ª Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), realizada em fevereiro deste ano, demonstrou que o projeto da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) deve seguir fortalecendo-o e dando mais força. Com isso, a nova data já foi confirmada pelos organizadores: será de 21 a 23 de julho, no Espaço Partenon, região central do Estado. A Feira é um espaço propício para rodada de negócios exclusivos entre a indústria e o lojista.

O balanço da última edição contabilizou que foi movimentado mais de R$ 10 milhões. O número, considerado positivo pela CDL e os seus principais parceiros (as representações) favoreceram o planejamento de mais uma ação. “A novidade que temos é que nossos estandes serão ampliados, de 41 para 74 espaços, ou seja, nossa estrutura contará com 4.600 m², entre fixa e temporária”, anunciou o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves. Ele lembrou ainda, que, a proposta da Calcenorte é facilitar o acesso do empresariado do ramo no acesso às mercadorias.

A gerente comercial da CDL e organizadora da Calcenorte, Nayara Trindade, afirmou que trabalha com uma equipe forte. Os colaboradores e organizadores estão empenhados em ofertar novidades ao expositor e ao visitante. “Estaremos oferecendo num espaço clean, climatizado, que atendeu os anseios dos participantes da ultima edição. Dessa vez, teremos dois restaurantes, dois cafés, facilitando um momento de integração entre os expositores e seus clientes no momento da negociação”, contou.

No último mês, houve uma reunião estratégica com os representantes de marcas de renome em Ji-Paraná. Na ocasião, portanto, ficou acertada a participação de 38 delas e a reserva de mais 31. A expectativa da organização é que não seja necessária a abertura de processo de venda dos espaços através de consultores comerciais.

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA