Centro Abaitará oferece 80 vagas para cursos técnicos em Pimenta Bueno, RO

abaitaraO Centro Técnico Estadual de Educação Rural (Centec) Abaitará está processo de seleção aberto com 80 vagas disponíveis para os cursos técnicos integrados ao ensino médio. O Centec fica localizado em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. As vagas são destinadas aos alunos do 1º ano do ensino médio, para os cursos técnicos em agropecuária e agronegócio. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro.

São 40 vagas disponíveis para cada curso técnico. No total, são 39 vagas masculinas e 41 femininas. As aulas oferecidas são no sistema presencial, na modalidade integral e regime de internato, com início previsto para fevereiro de 2018.

Para concorrer as vagas, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. Serão cinco etapas para o preenchimento da vaga: inscrição, homologação das inscrições, entrevista e entrega de documentos, divulgação do resultado e matrícula.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial na secretaria do Centec Abaitará, localizada na RO-010, quilômetro 32, sentido Pimenta Bueno a Rolim de Moura, ou no site do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) , até o dia 22 de dezembro.

O resultado final com o nome dos candidatos classificados será divulgado no dia 8 de janeiro de 2018, no site do Centec. As matrículas deverão ser feitas de 15 a 19 de janeiro de 2018. O edital do processo seletivo pode ser acessado aqui.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA