Centro de ensino PM – PM realiza a formatura de mais de 1.400 policiais para Cabo

Aconteceu no ginásio Cláudio Coutinho dia 28, a formatura de mais de 1.400 policiais militares elevados ao posto de Cabo, com a presença do CMT Geral da PM CEL PM Ronaldo, do governador eleito CEL PM Marcos Rocha, oficiais militares e familiares dos formandos.

A família Souza Souza e Pacheco, a qual pertence o jornalista Wilson Souza, Célia Souza, CB PM Evandro Souza, K. Gabryela (filha) e sua noiva Erlane Pacheco, prestigiando o formando e demais guerreiros e guerreiras.

O diretor executivo da Astir, SGT PM Alan Mota, no uso de suas atribuições, conforme preceitua o artigo 28 do ESTATUTO SOCIAL DA ASTIR, por motivo de força maior, não pode comparecer a cerimônia, dessa forma nomeou o assessor de imprensa da Astir, jornalista Wilson Souza, a representar a ASTIR como um todo, e assim se cumpriu a resolução do diretor.

O assessor de imprensa da Astir, jornalista Wilson Souza cumprimentou os formandos, agradeceu ao CMT geral da PM CEL Ronaldo pela sua dedicação e os cursos que vem promovendo através do Centro de Ensino PM.

Ao Senhor Governador eleito, CEL PM Marcos Rocha, o representante da Astir desejou sucesso e completou dizendo que o canal de comunicação com a Astir está aberto, como sempre esteve, tanto junto a PM, CBM, ALE, Prefeitura Municipal e o executivo, entre outros órgãos como judiciário, Ministério Público, 17º BIS, e em meio a subseqüentes, finalizou Wilson Souza.

Fonte: Assessoria – Wilson Souza

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA