Ciclista acrobata precisa de ajuda para competir

Ciclista acrobata precisa de ajuda para competir

acrobaciaUm dos mais tradicionais eventos de acrobacias sobre bicicletas acontece no próximo dia 26 de abril, na cidade de Comóspolis-SP, próximo da cidade de Campinas, o Pro Bmx Tricks ou Kavuca Terra. Embora a modalidade não seja ainda conhecida popularmente, mas as competições estão acontecendo e atraindo um excelente público que descobrindo que a Kavuca Terra é um esporte para se ver, isto porque, o atleta kavuqueiro faz dezenas de manobras radicais de alto risco.

Quem começou a fazer história em Rondônia é o vilhenense Wellington Vieira, de 25 anos, que se dedicou a prática e hoje é convidado a fazer apresentações não só no Estado, mas fora dele também. É assim que Wellington recebeu convite para disputar o Pro BMX Tricks ou o KavucaTerra, no município de Cosmópolis-SP.

A vontade é grande e a esperança de sucesso também, mas Wellington Vilela barra em uma situação, os meios para chegar a Cosmópolis e competir. Para poder defender Vilhena e o Estado de Rondônia, o craque fica mais tempo no ar do que na terra em suas acrobacias, necessita de patrocínio, tanto para a passagem de ida e volta como também sua manutenção no interior de São Paulo, ou seja, alimentação e hospedagem e, recorre aos empresários e comerciantes da cidade de Vilhena para mostrar do que é capaz. “Eu treino diariamente e por isso os custos são altos com constantes trocas de pneus e desgaste da bicicleta. Eu posso competir com igualdade com os participantes”, disse o acrobata-ciclista que esperar contar com os vilhenenses. Quem puder ajudar Welington manter contato pelo celular – (69) 8492-4913.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA