Colisão entre duas motos deixa mulher ferida; motorista foi preso por embriaguez ao volante

joao-paulo-iiUma mulher se feriu e teve que ser encaminhada ao hospital de pronto socorro João Paulo II, na quinta-feira (14) em Porto Velho, depois que a moto em que ela estava bateu de frente com outra motocicleta que seguia na contramão.

O piloto do veículo que causou o acidente também se feriu e, depois de passar por cuidados médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

O acidente, registrado na Central de Polícia como embriaguez na direção, aconteceu nas imediações da Rua Angico, no bairro Cohab, Zona Sul da capital. Segundo testemunhas, o conduzido, um motorista de 44 anos, convergiu no sentido contrário da via e surpreendeu a mulher que seguia de moto pela rua Angico.

Os dois veículos bateram de frente. A mulher, de acordo com a Polícia Militar, foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada aos centro de traumas do João Paulo II. O motorista foi encaminhado a uma UPA e, em seguida, submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,75 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA