Colisão entre motocicletas deixa 3 pessoas gravemente feridas

acidenteO grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas com três vítimas feridas aconteceu por volta de 18 h e 45 minutos desta quarta feira (10), na RO-486, próximo à entrada que dá acesso ao Residencial Alpha Park em Cacoal – RO.

De acordo com informações, o condutor da YBR 125 Factor estava trafegando pela rodovia do café (RO-486), no sentido a zona rural, quando foi surpreendido pelo condutor de outra motocicleta que estava saindo da rua principal do bairro Alpha Park e acabou invadindo a via preferencial. Com a violência do impacto, as três pessoas que ocupavam as motocicletas foram arremessadas ao solo, onde permaneceram até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O caso mais grave foi de Sueli Moreira de Andrade, 39 anos, que teve uma fratura exposta em uma das pernas e queixava-se de muita dor. Todas as vítimas foram conduzidas até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni por duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os outros dois feridos no acidente foram identificados como Alair Kunin, 55 anos, morador de São Francisco do Guaporé e Ricardo Ferreira de Souza, morador de Cacoal.

Segundo populares que residem próximo ao local do acidente, constantemente ocorrem graves colisões naquele trecho, pois a rodovia estadual passa e frente ao acesso a dois bairros e não possui quebra-molas, nem tampouco redutores de velocidade.

acidente1

acidente2

acidente3

Fonte: Vip Notícias / Claudinei Sorce

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA