Colisão entre veículos resulta em capotamento e uma vítima ferida

capotamento4O grave acidente de trânsito aconteceu por volta de 00 h e 30 minutos desta quarta feira (08), no cruzamento das Ruas Antônio Deodato Durce com Uirapuru no Bairro Incra em Cacoal – RO.

De acordo com testemunhas, o veículo Nissan New March trafegava pela Antônio Deodato Durce e acabou colidindo na altura da roda traseira com um Toyota Corolla que seguia na via preferencial no sentido BR-364. Com impacto, o Corolla rodou na pista atingindo o meio fio do lado esquerdo e capotou logo em seguida, parando à exatamente 29 metros do local da colisão completamente destruído.

O motorista do Corolla, o qual não foi identificado, foi socorrido por populares e em seguida foi conduzido até uma Unidade de Saúde particular por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros com um ferimento na região da cabeça, mas sem gravidade.

Os 04 ocupantes do Nissan New March saíram completamente ilesos do acidente. Já o motorista, após realizar o teste do bafômetro, apresentou resultado de 0,44 Mg/L, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde passará por avaliação do médico legista para avaliar a capacidade psicomotora do motorista. Além da multa de R$ 1.915,40, o motorista pode responder criminalmente como incurso nas penas da Lei 11.705 (Lei Seca), caso seja tenha o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado de plantão.

capotamento

capotamento1

capotamento2

capotamento3Fonte: Vip Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA