23.8 C
Nova Iorque
quinta-feira, julho 29, 2021

Colorado do Oeste: prazo expira e término das obras da praça das lanchonetes não sai do papel

Desvio de recursos é feito ao olho de todo o povo, e cadê a fiscalização?

Como foi publicado semana passada, o município de Colorado do Oeste, no Conesul de Rondônia, continua passando por crises até de identidade, e nós mostramos o porquê, pois foi dado apenas três exemplos.

Desta vez é a revitalização da praça das Lanchonetes, a mesma empresa, a construtora Obra “Prima”, capitaneada pelo Engenheiro Anderson Monteiro Gomes da Silva, ganhou a licitação para o serviço que já deveria ter sido entregue para a população coloradense, o valor chega a perto de um milhão de reais, e esta aí, com pouco movimento, por não dizer abandonada, causando prejuízos irreparáveis, para os empresários que por aí estão instalados.

A obra já deveria ter sido entregue em 20 de abril deste ano, mas a inoperância da administração municipal e a falta de fiscalização dos vereadores faz com que as obras no município não aconteçam, agora só resta pedir mais uma vez ao Ministério Público Federal para que entre em ação, pois sem a intervenção desse órgão, os recursos serão mal executados.

O prefeito “deita e rola” e “não esta nem aí”, para os reclamos desse povo ordeiro que terão que aguentar mais 40 meses pela frente. Essa obra foi executada há 40 anos pelo primeiro prefeito eleito Marcos Donadon, e o designer em nada mudou, será que o ex-prefeito era um visionário ou o atual tem falta de criatividade?

A palavra revitalização está sendo muito explorado pela administração do “professor” Ribamar, para angariar recursos federais, e se o Ministério Público Federal não entra em campo, más, uma vez o nosso dinheiro poderá tomar rumo ignorado.

Será que só essa empresa existe para ganhar licitações no vizinho Município!!!!

E agora qual será o argumento do prefeito para tentar tampar o sol com a peneira, será que a prefeitura terá que utilizar mais uma vez os seus servidores para a conclusão da obra com prazo vencido. Com a palavra o Ministério Público Federal e ou Polícia Federal.

Autor: Osias Labajos

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- anuncio-

Últimas Notícias