Comarca abre inscrições para Casamento Comunitário

casamentoComeçam nesta segunda-feira, 1º de agosto, as inscrições para o “Casamento Comunitário”, promovido pelo Judiciário de Rondônia, por intermédio do cartório extrajudicial de Vilhena. As inscrições devem ser feitas diretamente no cartório de registro civil Faccin, na Avenida Tancredo Neves, 4901, Jardim Eldorado, em Vilhena. A celebração será realizada no dia 2 de dezembro de 2017.

Os documentos necessários para inscrição são cédula de Identidade (original), comprovante de residência (original), comprovante de renda/CTPS e duas testemunhas (maiores de 18 anos, portando documento de identidade com foto).

Os noivos solteiros devem levar também a certidão de nascimento; os divorciados: certidão de casamento anterior com a averbação do divórcio; e os viúvos: certidão de casamento e a certidão de óbito do cônjuge.

O casamento comunitário é uma ação de cidadania que possibilita o acesso gratuito à certidão de casamento.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos interessados diretamente no 2º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do Município de Vilhena (Cartório Faccin).

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA