sábado, setembro 25, 2021

Comissão avalia espaços públicos que receberão as partidas do JIR

Semcom

A Secretaria Municipal de Esportes (Semes) já se movimenta para adaptar a tempo as estruturas locais que receberão os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). O trabalho conta com apoio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) nas reformas dos espaços públicos. O Município prevê que até o início de novembro as melhorias estejam todas prontas.

Após a confirmação que Vilhena seria sede dos jogos na última semana, o secretário de Esportes Welliton Oliveira e a equipe da Sejucel, liderada pelo presidente Jobson Bandeira, vistoriaram os locais que receberão as partidas e apontaram as reformas necessárias.

Foram vistoriados os ginásios do Geraldão, Dona Magal, Jorge Teixeira e da AVV (Associação Vilhenense de Voleibol). A comitiva também foi ao complexo da Associação Atlética Banco do Brasil de Vilhena (AABB) e ao Estádio Portal da Amazônia.

“Pudemos constatar que Vilhena tem uma excepcional estrutura para receber o JIR. Claro que uma mudança ou outra teremos que fazer, mas vamos trabalhar juntos, Nós da Sejucel vamos dedicar uma equipe para dar todo o suporte, para que possamos realizar estes jogos em novembro”, aponta Jobson Bandeira.

Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes, enfatiza que a Prefeitura investirá para ter uma ótima competição. “Até o início dos jogos temos muito a trabalhar. Primeiro vamos revitalizar todas as estruturas públicas, dando uma nova pintura e fazendo as obras que forem necessárias. Também é um desejo do prefeito Eduardo mostrarmos para o Estado a beleza da nossa cidade, então vamos elaborar projetos com a Fundação Cultural para propor algumas atividades culturais durante os jogos”, conclui o secretário.

LOCAIS – A comissão organizadora do JIR definiu os locais que receberão as partidas. São os ginásios Jorge Teixeira, Geraldão, Dona Magal e da AVV, além do Estádio Municipal, o complexo da AABB, a Biblioteca Municipal Monteiro Lobato e a avenida Marechal Rondon. Os locais estão sujeitos a alterações até o início dos jogos.

Semcom

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

Coluna Marisa Linhares 23 de setembro de 2021

CASAMENTO CIVIL Em Campo Grande/MS, na última terça-feira, DIA 21, minha filha caçula FERNANDA LINHARES TRAVENÇOLO se casou no civil com ALEXANDRE PAULITSCH, sócio proprietário...

Prova de vida do INSS precisa ser feita por 37 mil segurados em Rondônia até 2022; veja como

Caiu para 37 mil o número de rondonienses que precisa fazer a prova de vida, segundo levantamento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)...

Feirante é presa por matar homem a tiros em Porto Velho: ‘Ele vivia me ameaçando’

Uma feirante foi presa nesta terça-feira (21) em Porto Velho suspeita de matar um homem identificado como André Marinho Oliveira, de 36 anos, em...