Concursados tomam posse na Câmara Municipal de Rolim de Moura

posse-concCinco novos servidores aprovados no último concurso público realizado para a Câmara Municipal de Rolim de Moura em 2014, tomaram posse na manhã dessa quarta feira e, já iniciaram suas atividades nesta quinta feira, dia 23 de abril de 2015.

A solenidade de posse foi realizada no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, João Rossi Júnior “Juninho” e, contou com a presença maciça dos vereadores, não se fazendo presente apenas o Vereador Diego Tassi, que não se encontrava na cidade no momento da posse.

A solenidade simples contou apenas com a apresentação de todos os Vereadores, assim como, os novos servidores se apresentaram com o intuito de que se pudesse ter o primeiro contato e que cada um relatasse um pouco de suas experiências e a forma de como deve ser o trabalho, com uma ressalva feita pelo presidente da casa “aqui os senhores irão atender aos 11 vereadores de forma igualitária, entendendo que além dos vereadores, deverão ter um compromisso com a população que procuram esse parlamento no intuito de trazer informações ou mesmo soluções para alguns problemas que afligem a população. Entendam que essas pessoas que nos procuram, são na verdade os nossos patrões, pois são eles que através do pagamento de seus impostos nos garantem o salário e razão de estarmos aqui, por isso peço uma atenção especial e um atendimento de primeira para essas pessoas”, disse João Rossi Júnior.

Vários vereadores também parabenizaram aos novos empossados e deixaram suas palavras de esperança e fé na realização dos trabalhos, mas um pronunciamento especial tratou de um assunto que é muito ventilado, especialmente quando se lança um concurso público, a questão do apadrinhamento e da seriedade do certame. “Vocês são a prova viva de que o certame é sério diferentemente do que se ventilam por aí, acham que o concurso é feito de carta marcada, e os senhores terão a partir desse momento a oportunidade de mostrar para a sociedade que não é verdade e que as coisas são feitas com seriedade, pois hoje vemos pessoas de outros municípios tomando posse e, sem qualquer vínculo com nenhum dos políticos, todos estão entrando aqui por mérito e por capacidade de cada um, pelo que lhes parabenizamos mais uma vez” disse o Vereador Márcio Mateus em nome dos demais pares.

Tomaram posse na manhã de quarta: Maria A. Cavalcante de Albuquerque (Artífice de Copa); Huarlen Passos de Sales (Motorista); Jéssica Tayler Alexandre (Agente Administrativo); Alonso Omar Y. Serrano (Recepcionista); e Jorge Galindo Leite (Advogado).

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA