sábado, setembro 18, 2021

Consumidores terão desconto de até 40% em contas de energia atrasadas em RO

Decisão foi tomada devido o atual momento de pandemia causado pelo Coronavírus. Além do desconto, consumidor poderá parcelar a conta em até 12 vezes no cartão de crédito.

RONDÔNIA – Os consumidores de energia de Rondônia terão o pagamento das contas atrasadas facilitadas pela Energisa. Por causa do atual momento de pandemia causado pelo Coronavírus, a concessionária ressalta alguns pontos e também canais de atendimento que ajudam o acerto de contas pelos consumidores.

Funcionários da Energisa — Foto: Energisa/Divulgação

Débitos em atraso

Para débitos em atraso, a fornecedora de energia disponibiliza desconto de até 40%, com correção de juros e mora, e parcelamento de até 12 vezes nos cartões de crédito.

Parcelamentos podem ser feitos para consumidores residenciais e comerciais. Pequenos comércios podem parcelar contas em atraso novamente, mesmo se já negociado.

Contas em atraso podem ser pagas normalmente em caixas eletrônicos, mercados, farmácias, lotéricas, bancos e aplicativos bancários.

Contatos

O aplicativo CaixaTem, do Governo Federal, também está disponível para pagamento, para quem recebe pagamento por ele. Para quem precisa de atendimento sem sair de casa, pode entrar em contato através dos canais de atendimento:

  • WhatsApp da Gisa (65) 9999-7974;
  • site da empresa e
  • call center 0800 6464 196

 

Fonte: G1 RO

Publicação anterior

Advertisment

Outras notícias

CDL Cacoal defende retorno de voos da Azul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cacoal (CDL Cacoal) une-se as demais entidades de classe, no sentido de solicitar o retorno dos voos da...

Brisa da Mata será o primeiro condomínio residencial de sobrados geminados em Cacoal

Em Cacoal, o mês de setembro de 2021 será marcado pelo lançamento de mais um grande empreendimento. Responsável por residenciais e condomínios como Vila...

Coluna Marisa Linhares 16 de setembro

EQUIPE DE VENDAS FIAT PSV Registrei na PSV CACOAL do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, a gerente de vendas Rute Mandrick com os consultores...